Como antes combinado, mostraremos um pouco dos Nephalin de Inclinação Infernum, também três únicas Línea dessa Inclinação registradas hoje no mundo. Assim como tudo que estamos mostrando, é apenas um resumo (muito resumido) dessas Línea, na qual os dados sobre elas estão gerando dezenas e dezenas de páginas.
Línea: Serviçais da Luz Perpétua "Os legítimos herdeiros da Terra"

Descendem: Lúcifer, o Anjo que se rebelou contra seu pai.
Religiões: Satanismo Tradicional ou Teísta, centrado no culto a Lúcifer como uma deidade e na necessidade da todas as raças se submeterem a ele, principalmente a Humana; o mesmo tem a maioria de adeptos nas classes mais abastadas da sociedade, com seus templos incrustados de forma discreta dentro dos arranha-céus das cidades, mas também podem ser encontrados em bairros mais afastados do centro e mesmo em cidades interioranas.
Símbolo: Costumam tatuar ou marcar em brasa no corpo o selo de Lúcifer, originalmente encontrado no Grimorium Verum, livro demonologista do ano 1517.
Línea: Baluarte dos Ímpios "Anunciadores do Inferno do amanhã"
Descendem: Abigor, Demônio da Guerra e ex-capitão de Lúcifer (traiu o mesmo para seguir o caminho de tomar o inferno para si) que comprou as almas de um grupo original de Nephalin para escondê-los da destruição do Dilúvio no inferno.
Religiões: Os Ímpios criaram um culto a Abigor, mas os templos se restringem às sedes de sua Ordem Real. Preferem, e é mais conveniente, "orarem" na prática do que lhes dá poder: incitar violência, morte e desgraça entre os Humanos.
Símbolo: Costumam tatuar uma lança, a arma que Abigor costuma carregar consigo segundo os próprios Baluarte dos Ímpios.
Línea: Arautos da Ganância "Os derradeiros sobreviventes"

Descendem: Penemue, anjo que ensinou a mentira e corrupção aos Humanos.
Religiões: Os gananciosos não tinham uma religião mesmo depois de forjarem a Ordem Real específica dos mesmos ainda na Idade Média, e se apoiavam em todo tipo de formas de mentiras e corrupções como meio de enriquecimento, um pouco como os Baalihan o fazem com o Vicius. Mas com o Advento dos próprios Baalihan adotaram a influência sobre o Satanismo de LaVey para incrementarem seus negócios e obviamente adquirirem fiéis.
Símbolo: Os Gananciosos tinham como "amuleto" barras de ouro em seus aposentos, mas com o sucesso que adquiriram com o Satanismo de LaVey adotaram o símbolo do pentagrama invertido, mesmo adotado pela religião.