ENCONTRO RPG ANDRADAS


Ai galera, aqui o replicante bardo de volta a estas terras para anunciar, agora oficialmente nosso EVENTO DE RPG - Edição 2011. Já está quase tudo pronto, estamos contando os dias pra adentrar aos portões do PAVILHÃO do VINHO e respirar RPG durante um dia inteiro. Abaixo o banner criado por nosso designer Flávio ORC.


Neste ano a grande novidade foi a parceria estabelecida entre os organizadores do Evento e a Escola Estadual Cel. João Mosconi. Alunos e professores estão eufóricos para conhecer as atrações que estamos preparando. Temos o intuito de levar o RPG ao conhecimento de um grande público, promovendo o encontro entre os jogadores e a troca de experiência com profissionais da educação como forma de promover um ensino mais prazeroso e discutir novas abordagens desse tema.




Contamos com diversas atrações como as famosas mesas de jogos de Vampiro, Dungeons & Dragons, Mago, Old Dragon, e muito mais. Campeonato de CArd Games (MAGIC ), lIVE ACTION, jogos de estratégia (Battle Tech, Hero Clics, Legions of Steel, War), Cosplayers, a presença do Conselho Jedi, Batalha campal, play test de jogos, RPG ONLY, FALLEN RPG e muito mais.


Orgulhosos por mais uma realização deste tradicional evento, os organizadores vem anunciar o I Seminário de RPG na Educação de Andradas. Durante o evento teremos palestras programadas com o Professor Mestre em RPG na Educação, Rafael Carneiro Vasquez com o tema "As potencialidades do RPG na Educação". O professor Everton Aparecido da Silva conduz um bate papo com alunos, professores e jogadores avaliando os resultados no RPG na aquisição de conhecimento na disciplina de história. O professor de Língua portuguesa Fernando Henrique de Oliveira ministra palestra que enfoca "O RPG e a criação de narrativas" aberta a todos os públicos. Contamos também com a presença do escritor Juliano Sasseron, autor de diversos livros para a palestra "O RPG e a literatura", comprovando a influência dessa prática na produção literária. Finalmente, teremos uma mesa redonda com jogadores e professores discutindo o tema "A arte de contar histórias" com vários mestres de RPG.

ENCONTRO ANDRADAS DE RPG
Data: 20/11/2011 DOMINGO
Entrada: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL (Doado à CASA ARCO-ÍRIS)
Inìcio: 9:00H
Témino: 19:00H
I Seminário DE RPG na EDUCAÇÃO
InscriÇões no dia do evento