O retorno de um clássico: D&D Original relançado

Saudações! Hoje fui abatido por uma notícia muito legal. A Wizards os the Coast vai relançar o D&D Original, a primeiríssima edição lançada em 1974. O conjunto foi lançado originalmente pela TSR, e deu o pontapé inicial ao maior RPG de todo universo. O resto da história todos já sabemos.

Ele incluía três pequenos livretos em uma caixa branca, mas agora esta luxuosíssima versão vem a tona trazendo o melhor do mesmo. Além de incluir os 3 livretos básicos, ela também trará mais 4 suplementos que também foram lançados pelos idos daquela década: Greyhawk, Blackmoor, Eldritch Wizardry e Gods, Demigods and Heroes. O fabuloso estojo é feito de madeira e incluí ainda 2 kits de dados personalizados e fichas de personagens. As ilustrações das capas foram todas refeitas com artes de artistas contemporâneos.
O lançamento está previsto para 19 de novembro deste ano, e quem quiser terá que desembolsar nada mais nada menos que U$ 149,99.
Para quem quiser ter um gostinho disso tudo, de uma olhada na minha caixa básica, que com muito esforço construí ano passado: http://sociedadedosrpgistasmortos.blogspot.com.br/2011/08/dungeons-dragons-1edicao-na-minha.html

Abraço a todos.