100 mil visitantes e uma notícia de cair o queixo

Hoje acordei com duas notícias bombásticas. Recebi 100 mil visitas no blog e ainda li sobre um fato (ou boato), de que nossa amada TSR estaria regressando ao mercado. Tudo bem, não é a antiga em presa, pois está foi comprada e extinta pelos malditos da Wizards of the Coast. Pois bem, vou copiar a notícia que li nos Cavaleiros das Noites Insones, e quem quiser crer (assim como eu) neste boato, que se sinta feliz neste 21 de outubro de 2012. Segue:




A volta da TSR
Escrito por @FFenrirXTer, 20 de Novembro de 2012 21:41

Saudações Aventureiros!

Sim, você leram certo. Parece uma profecia ou algo tão surpreendente que parece mentira. Bom, verdade ainda não podemos comprovar, mas sites gringos, e o famoso fórum EnWorld estão divulgando a volta da TSR como Tactical Studios Rules Games, ou simplesmenteTSR Games, e um link para curiosos inscreverem-se no futuro (primeiro) lançamento da empresa, a Gygax Magazine.
Calma! Não queimem ainda suas edições de Dungeons and Dragons feitas pela Wizards of the Coast.
Não ainda.
Até agora tudo parece suposição viral, mas traduzido do EnWorld, temos o depoimento do editor da suposta revista, Jayson Elliot, que explica muita coisa sobre licença do nome TSR e o objetivo dessa aventura:

Oi pessoal, aqui é Jayson. Sou o editor da Gygax Magazine.

A Gygax Magazine é eu mesmo, Ernie Gygax, Luke Gygax, Tim Kask, James Carpio, e Jim Wampler. Nossa primeira edição será em dezembro, uma vez que não está finalizada ainda, estamos bastante silenciosos sobre o assunto até que ela esteja pronta.

Só para tratar de algumas das questões, eu pensei que era melhor deixar uma resposta. Nós fizemos nossa própria logomarca da TSR, desde dezembro de 2011. Somos uma nova empresa, não a TSR antiga, pois eles foram comprados pela Wizards nos anos 90. A marca foi abandonada cerca de nove anos atrás, e foi registrada em 2011.

Nós decidimos que a melhor coisa para liberar primeiro como TSR era uma revista de jogos, porque queríamos uma ligação entre as tradições da velha guarda com os fantásticos novos jogos que estão sendo lançados hoje em dia.


Enfim. Não se sabe ainda se é uma brincadeira de mal gosto (primeiro de abril já passou faz tempo), uma fraude, ou simplesmente um plano ambicioso perpetrado pela família Gygax e amigos, mas que estamos ansiosos - e curiosos. Vamos ver o que eles farão com um nome tão cultuado entre os RPGistas mundiais.
Estaremos de olho.

Fim do post original.
____________________________________________________
Podemos ver mais notícias sobre este assunto nos blogs:



Site Oficialhttp://gygaxmagazine.com/

Abraço e até a próxima.