Campanha Medonha: personagem Aeron


Aeron é o nome que carrego. Esta dádiva me foi dada por meus pais e me acompanha por trinta anos de existência nesse plano terreno. Sou uma criatura exótica concebida através de um celestial aasimar que se apaixonou por uma  bela mulher humana, mas que acabou por abandoná-la.





Durante os anos que se seguiram , de luta e garra por sobrevivência, mãe e filho, peregrinaram por ermas terras até que, aos 15 anos de seu filho, a mulher faleceu. Já estava muito enfraquecida e doente. Não partiu sem antes deixar sua prole em lugar seguro. O garoto fora entregue a uma escola de magia onde descobriu sua linhagem e descendência, a dos bravos feiticeiros de sangue dracônico.
Tempos depois eclodiu uma grande guerra que arrasou todas as metrópoles do continente e reinos inteiros. Os anos que se seguiram foram os mais penosos e somente sobreviveram os mais valorosos. Aeron pode aperfeiçoar suas habilidades mágicas em combate e desenvolver perícias incríveis com magia.
Há algumas luas atrás o aventureiro se juntou a um pequeno grupo em fuga de um taverna onde lhe fora confiado um fragmento de uma espada, relíquia de outras eras e cujos pedaços foram espalhados e ocultados por diversos seres em planos de difícil acesso.
Caçados por exércitos de mercenários e pelas criaturas mais horrendas, os heróis partem em missão para desvendar tal mistério.
Atualmente desaparecida das terras de Águas Profundas.