Old Dragon Day 2011: algumas fotos

Saudações camaradas e donzelas!
Depois de muito esperar pro pessoal me passar as fotos, o Bardo Diego postou no facebook e agora trago aqui algumas delas. Na aventura oficial, "A Árvore Morta dos Kobolds Infernais", fiz uma pequena adaptação para que ela se passasse em Ur, meu cenário de jogo e atual cenário para minhas aventuras de Old Dragon. Notem o mapa do mundo em minhas mãos, e que em breve vou disponibilizar aqui.
Então vamos dar uma olhada no que rolou, fora o café, o vinho e a cerveja!






É isso aí, até domingo no Evento RPG Andradas!

2 comentários:

  1. otimas fotos!
    nao da pra saber se estava frio ou quente, hehe

    ResponderExcluir
  2. Ei,

    Vlw Castellani, adorei as fotos, boa aventura, um Grande adaptação , né!... Obrigado tia Vamina pela assessoria, pipocas e o café.
    Pode ter certeza meu amigo, se tava frio foi só a aventura começa q passo rapidinho.
    Boas fotos mesmo, nem consegui ver um gato se quer!kkk

    ResponderExcluir