Prévia de raças: Os Diluvian, caçadores de Nephalin





Seguindo em nossa "demo" de Nephalin - A Falange dos Esquecidos -, mostramos agora a raça Diluvian, que surgiu e foi encarregada, a partir da aliança de Noé com o Senhor da Criação, de terminar o trabalho que os Anjos fiéis aos Céus não puderam concluir: o extermínio de todos os Meio-Anjos. Donos de um grande poder, "aqueles que continuarão o Dilúvio" segundo o próprio nome da raça, é o verdadeiro terror para a vida dos Nephalin, que precisam se preocupar diariamente em não serem descobertos e pegos por esses caçadores implacáveis.


Os Diluvian

Línea: Diluvian Tradicionalistas “Os Legítimos caçadores”
Estereótipo: Os Tradicionalistas demonstram permanente rigidez e seriedade em seus comportamentos e vestes, expressão de como são ensinados a agir em suas caçadas: de forma implacável e sem admissão de falhas para captura e destruir todos os Nephalin. Quando não estão entre a guarda do Vaticano ou o exército de Israel, se trajam como verdadeiros agentes secretos: ternos e óculos escuros, acompanhados de uma permanente demonstração de frieza em seus rostos, bem como um ar misterioso. Não raro estão entre agentes do FBI, da Mossad, e outras polícias secretas de países onde atuam, pois polícias secretas se tornam a principal ponte para missões de caçadas que podem partir de investigações falsas ou de casos relacionados com a Sociedade Nephalica.
Descendem: Jafé e Sem, os filhos que originariam os Guerreiros e Sábios entre os Diluvian.
Religiões: Os Tradicionalistas controlam o Judaísmo e todas as suas variantes, com exceção do Judaísmo Messiânico; também dominam todo o Cristianismo referente ao Alto Clero da Igreja Católica Apostólica Romana.
Organização: Se organizam na Corte Real, fundada por Jafé após a queda de Ninrod. Sua estrutura consiste em um Rei vitalício, seu Conselho Real formado pelos mais poderosos Diluvian, e os Súditos, todo o séquito de Diluvian Tradicionalistas que fazem parte da Corte Real. Existem duas sedes, uma fica no Vaticano, e a outra se localiza em Israel. Diferente das Ordens Reais dos Nephalin, a organização dos Tradicionalistas não necessita de Patronum e Fé Humana, mantendo suas forças permanentes com o passar das eras, tendo a influencia sobre as religiões somente como controle político.
Símbolo: Possuem como símbolo a estrela de Davi, a qual costumam carregar como um objeto talhado em ouro.

Línea: Neo-Diluvian “Libertados pelo Ungido”
Estereótipo: Se vestem normalmente como missionários modernos: calça social preta, camisa branca e gravata; buscam demonstrar simplicidade e acolhimento às pessoas, como forma de passarem por simples Humanos entre os locais que percorrem registrando evidências de Infernum, única Inclinação que caçam. Pode não parecer, mas quando estão em plena caçada podem ser até mais letais que seus “primos” Tradicionalistas, pois se especializaram em uma única “presa”, adquirindo habilidades e métodos específicos para os de Inclinação Infernum, mostrando uma aparência bem diferente da simpatia que costumam expressar.
Descendem: Possuem a mesma descendência dos Tradicionalistas.
Religiões: Os Neo-Diluvian influenciam o Judaísmo Messiânico e setores do Cristianismo, sendo a parte do baixo clero da igreja Católica Apostólica Romana, e estando entre todas as outras vertentes: Protestante, Pentecostais, Neo-Pentecostais e Restauracionistas. Dividem com os Bastiões dos Céus a organização da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa.
Organização: A Irmandade difere muito da Corte Real dos Diluvian Tradicionalistas. Os Neo-Diluvian buscaram manter a organização formada por Cristus, tendo estruturalmente uma liderança de respeito e guia, sendo denominado Mestre, um grupo de doze denominados de Apóstolos como antigamente o era, sendo estes escolhidos entre os mais Sábios da Irmandade, e desde o início preparados para uma possível candidatura a novo mestre. Possuem a mesma relação com as religiões que os Tradicionalistas. A sede fica nos EUA, estado do Novo México, onde fica o centro do Judaísmo Messiânico.
Símbolo: Possuem como símbolo o monograma Cristão, levam consigo em tatuagem ou forma de objeto. 


Postado e criado por: http://espiritolivrerpg.blogspot.com/