Diablo III: parece que agora vai!!!

Aí pessoal ... parece que agora vai... 


O tão aguardado Diablo III já está na pré-venda no Amazon por $99,99 dólares, mas nem sinal em reais. Nos fóruns os preços variam de R$199,99 a R$1.000,00 e não se sabe se sairá em português, mas para quem esperou até agora não custa nada aguardar mais um pouco. Sofram mais um pouco com as imagens da edição de colecionador.
Collector´s Edition

Uma estrela cadente rasga o céu e anuncia o renascimento de uma antiga e esquecida força do mal. Heróis devem pegar suas armas e voltar à luta. Este pacote especial limitado de colecionador celebra o retorno ao mundo de Santuário. Dentro da caixa você encontrará lendários e inestimáveis tesouros que o ajudarão a evitar o Fim dos Dias.
A Edição de Colecionador de Diablo III será vendida exclusivamente no varejo em DVD-ROM para Windows XP / Windows Vista / Windows 7 e Macintosh. Data de lançamento, preço sugerido e outros detalhes serão anunciados nos próximos meses.

Diablo III (jogo para PC/Mac)

A versão completa de Diablo III em DVD-ROM.
Crânio de Diablo e drive USB de 4GB

Marque seu computador com o toque do Senhor do Terror com um drive USB de 4GB em formato de pedra da alma e uma base com o crânio de Diablo. O dispositivo vem com cópias completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction para que você reviva as emoções das aventuras anteriores.

Conjunto de Blu-Ray/DVD com os Bastidores

Conheça as equipes de criação de Diablo III neste conjunto exclusivo em Blu-ray/DVD duplo. Confira várias entrevistas sobre a construção do mundo de santuário e o esforço combinado de artistas, escritores, programadores, designers, músicos e animadores.

A Arte de Diablo III

Explore o desenvolvimento artístico do jogo com este livro de 208 páginas repleto de ilustrações, desde conceitos iniciais a renderizações 3D finalizadas.

Trilha de sonora de Diablo III

Ouça 25 faixas originais na trilha sonora oficial de Diablo III em CD e reforce sua coleção com hinos tão heróicos quanto conflito contra o mal eterno.