Old Dragon Day 2011

Greatings comrades and maidens!

Hoje tive uma grande surpresa ao ler meus feeds e me deparar com esta ótima iniciativa do pessoal da Redbox (os caras não param nunca!!!). Vou colocar nas próprias palavras do Mr. Pop, que retirei do Paragons. Tá aí:
Saudações!
Em uma atribulada e inesquecível manhã de 3 de novembro um post muito especial do Paragons trazia o seguinte título:
Habemus Old Dragon! Nobilis Draco...

Era a deixa para o lançamento do livrinho vermelho que faria uma verdadeira revolução nas nossas vidas, e que resultaria na criação da  (que espero que todos conheçam a essa altura do campeonato).
Como não poderia deixar de ser, o 3 de novembro é uma data que merece ser comemorada, e assim fazemos a chamada para a melhor forma de comemorar o aniversário de um RPG: jogando-o!
Com esse propósito, estamos começando a organizar o OD Day 2011, o Dia de Jogar Old Dragon, a ser realizado em qualquer lugar do Brasil no próximo dia 5 de novembro.
Mas como vai ser o OD Day 2011?
Uma aventura especial será criada e distribuída gratuitamente através do nosso site, com mapas, monstros inéditos, armadilhas e tudo o mais, para que todos possam baixar e jogar, seja na sua loja de RPG favorita, seja em uma escola, seja na mesa da cozinha, seja atrás da moita, seja aonde for!
Mas, independentemente da onde ocorrer o jogo evento, independentemente de quem for participar dele, ele será considerado oficial, bastando apenas que vocês se inscrevam mandando um email para fabiano@redboxeditora.com.br com o assunto “Quero fazer meus  comerem o pão que o diabo amassou jogando Old Dragon!” com o seu nome, o local aonde acontecerá o seu jogo, se aceita inscrições de  de fora (nesse caso pedimos também uma forma de contato que possamos divulgar) que a sua mesa de jogo aparecerá na lista nacional de mesas de Old Dragon do OD day 2011!
Além dessa aventura, sortearemos brindes secretos e misteriosos, de extremo poder arcano, de modo que só os mais corajosos e incautos serão capazes de manusear! Serão dois sorteios, um através do twitter, outro através do email fabiano@redboxeditora.com.br. Qualquer um pode participar do sorteio do twitter. Basta retuitar a mensagem “Eu quero o prêmio surpresa que a @redbox_rpg vai sortear no #OD_Day2011 http://kingo.to/Ozo”. Você tem até o dia 03 de novembro para dar quantos RTs quiser e concorrer!
Já para participar do sorteio do email é necessário enviar uma foto do seu grupo (prazo final 02 de novembro!!!!) jogando Old Dragon no OD day. A foto mais irada ganha prêmio também!
E é isso aí, pessoal! Quem faz aniversário é o Old Dragon, mas quem faz a festa somos nozes!
Com isso encerro este post e digo pra todos os fãs deste "livrinho vermelho" que saquem suas armas e se preparem para o OD Day. See you later!