RPG de Mesa

Saudações amigos RPGistas ! Eu sou BrunoBarroso um dos novos membro dessa sociedade secreta!

Primeiramente queria fazer um brinde e desejar vida longa a esse blog, que em pouco tempo vem se tornando um dos melhores blogs de RPG dessa realidade paralela chamada blogosfera. Parabéns ao Renato Castellani pela iniciativa e a todos os outros colaboradores também.

Vamos nos divertir um pouco! Eu sou um grande fã de historia em quadrinhos, tirinhas etc.. Por isso nesse meu primeiro post resolvi trazer para vocês as tiras do RPG de Mesa. Tenho certeza que muitos jogadores e mestres vão se indentificar com essas situações . Nos vemos em breve, sucesso decisivo a todos!

Clique para ampliar!!!
__________________________________________________
BrunoBarroso nunca foi uma pessoa comum. Isso só pirou quando num belo dia ele sofreu um acidente radioativo que o transformou em um insano fã de HQs, RPG, cinema, entre outras coisas. Seu poder mutante é a obsessão por todo conhecimento NERD do mundo. Coleciona revistas velhas do Batman e sabres de luz. Sonha em se tornar um roteirista de quadrinhos/cinema, ter uma banda de rock e se tornar um cavaleiro Jedi. Atualmente trabalha para o FBI na divisão de casos sobrenaturais e colabora em alguns blogs.

Twitter: @onurbosorrab

2 comentários:

  1. O mais engraçado é que essas tirinhas retratam a mais pura verdade. Tem jogador (sexo masculino) que alopra quando tá jogando com personagem mulher. E quanto a Jedis, quando narrei uma campanha de quase 2 anos no evento da rede RPG no Bobs em campo Grande o que mais morria em mesa (além de capangas) era jedi.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou das tirinhas que eu postei Professor , em breve sai a continuação , fique ligado !

    ResponderExcluir