Eu atacarei, com grande vingança e raiva furiosa.


"O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus. Abençoado é aquele que, em nome da caridade e da boa-vontade pastoreia os fracos pelo vale da escuridão, pois ele é verdadeiramente o protetor de seu irmão e aquele que encontra as crianças perdidas. E Eu atacarei, com grande vingança e raiva furiosa aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá: chamo-me o Senhor quando minha vingança cair sobre você".


Essa é uma das frases do personagem de Samuel L. Jackson em Pulp Fiction e comecei meu post por ela simplesmente por que venho lhes indicar um “possivelmente” ótimo RPG para quem é fã dos filmes do Tarantino (imagino se tem como não ser).
Violentina é um RPG sobre violência, bons dialogos e interpretação. Um RPG sem mestre, ou nas palavras dos “gurus” do jogo, sem jogadores. Além disso claro, talvez tão importante quanto o jogo, talvez ate mais, será o fato de que este é o primeiro RPG feito sob demanda no Brasil e FOI UM SUCESSO!!!
Há milhões de sites na web que podem também falar sobre o projeto: o .20 fala sobre sua fase final, o movere.me foi utilizado para gerenciar as doações e manter a todos informados quanto ao projeto, bem como a http://www.secular-games.com/ e o blog do próprio autor que esta de parabéns!
O post foi curtinho, queria apenas parabenizar os responsáveis e informar caso alguns dos leitores do blog ainda não soubessem do que se tratava.

So Say we All.
___________________________________________________
Abílio Júnior: Imerso no mundo do RPG durante a virada do milênio, eterno mestre D&D (qualquer que seja a edição), GURPS, Trevas, Castelo de Falkenstein, Rastro de Cthulhu, milhares de RPGs Indies e mais atualmente A Song of Ice and Fire RPG. Devenvolvedor de Sistemas de Automação e estratégias de defesa contra a invasão de varias entidades alienígenas, seja elas Cylons, Goa’Ulds ou entidades extra-dimensionais. Adepto de escolas da Super-Ciência, treinado pela terceira geração dos Monges-da-Palma-de-Ferro, reencarnação de um sacerdote no templo de Pi-Ramsés e em tempos de paz Botafoguense.
Contato:
E-mail:abiliojunior.mat@gmail.com

4 comentários:

  1. Logo que receber o jogo e jogar claro, ponho aqui meus comentarios!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela escolha do tema e ótimo post. Só coloquei uma imagem ai pra dar um tchans.
    Espero que não se importe.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Sem Problema Renato, escrevi meio que na pressa entre um café e outro no trampo! Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, parabéns. Curioso é que o Tarantino criou essa passagem do evangelho de Ezequiel, rsrs, e otras curiosidades do filme ou para quem gosta desse tipo filme, o Pulp Fiction é insuperável...

    ResponderExcluir