Dungeons & Dragons 1ªEdição na minha coleção

Saudações camaradas e donzelas. É com satisfação que apresento-lhes a mais nova peça de minha coleção: a edição original do Dungeons & Dragons de 1974.
Tudo bem, de original ela não tem nada. Eu mesmo fiz para uso pessoal. Para a caixa, utilizei uma embalagem de camisa que ganhei de minha namorada. Mandei imprimir na gráfica em papel adesivo a imagem da caixa original e depois montei-a. Os livros foram mais simples. Uma impressora caseira mesmo deu conta. Deu um trabalhão, mas o resultado final foi muito satisfatório. E para deixar claro, o formato original dos livros não é este. Eu os fiz no formato A5 pois facilita e ainda cabe tudo na caixa.
Além disso, a caixa original, se não me engano, continha apenas os três livros e a ficha, mas eu aproveitei e coloquei todo material do D&D Basic lá dentro. Agora não preciso mais acabar com os olhos na tela do PC. Somente um livro não consegui achar, chamado Outdoor Geomorphis. Mas a maioria está aí. 
A caixa fechada
O interior recheado
Todo o conteúdo
Chainmail 3rd Edition
Os três livros da caixa original
Dungeon Geomorphis Vol.I, II e III
Monster & Treasure Assortment Vol.I, II e III
Supplement I: Greyhawk
Supplement II: Blackmoor
Supplement III: Eldritch Wizardry
Supplement IV: Gods, Demi-Gods & Heroes
Swords & Spells
O primeiro modelo de ficha de personagem
A coleção
E agora um lugar de destaque em minha estante

Na época em que comecei a jogar, não havia internet e o maior auxílio que tínhamos eram as revistas onde podíamos ver certas raridades do mundo do RPG. Com a disseminação da grande rede, muita coisa ficou fácil. Nunca desista de ter algo, mesmo que pra isso você mesmo tenha de criá-lo.
Abraço.