Dragon Age RPG: Uma nova era de aventuras!


Olá mortos vivos, fantasmas e RPGistas de plantão, bom dia. Venho com o raiar dos primeiros raios do sol, comunicar o lançamento de uma caixa especialdo RPG Dragon Age. O projeto é da editora nacional Jambô, do Rio Grande do Sul. O projeto visa o lançamento de 4 caixas, cada uma contendo até cinco níveis de personagens, livro do jogador, livro do mestre e acessórios. Confira promoção no site da Jambô.




Dragon Age RPG é um jogo para 2 a 6 jogadores a partir dos 14 anos. Em Dragon Age RPG, você e seus amigos assumem os papéis de guerreiros, magos e ladinos no mundo de Thedas e tentam conquistar a glória, vencendo desafios emocionantes, monstros aterrorizantes e inimigos sinistros. Baseado em Dragon Age: Origins, um jogo eletrônico que a editora Jambô traz para o Brasil no formato RPG. Este é um jogo para quem tem ousadia e coragem, em que você decide os rumos da história e a sua imaginação guia as aventuras neste mundo de fantasia medieval.

Considerado um jogo ideal para a introdução aos RPGs de mesa. As regras são simples e divertidas, com um inovador sistema de façanhas que aumenta a tensão e a emoção em combate. Então reúna seus amigos, pegue alguns dados e prepare-se para entrar em um mundo de heróis e vilões, cavaleiros e monstros, deuses e demônios... O mundo de Dragon Age!
O cenário de Dragon Age RPG está sendo lançado em séries de quatro caixas, cada uma delas abrangendo cinco níveis para jogar. O conjunto da caixa 1 é para personagens de nível 1-5. Conjunto 4 irá abrangir os níveis 16-20. Cada caixa deve incluir um Guia do Jogador e um Guia do Mestre, além de outros acessórios extras tais como dados e mapas. Os conjuntos não terão apenas informações de personagens, talentos, ítens mágicos, magias e monstros, mas também material com informações sobre Thedas e muitas aventuras.
A caixa de Dragon Age RPG contém tudo de que você precisa para jogar:
* Um Guia do Jogador de 64 páginas, com uma introdução aos RPGs de mesa, a história do mundo de Thedas e do reino de Ferelden, um guia completo para criação de personagens e todas as instruções do jogo.
* Um Guia do Mestre de 64 páginas, com uma introdução a este papel fundamental, conselhos sobre como criar e conduzir suas histórias e uma aventura introdutória que mergulha os jogadores no mundo de Dragon Age.
* Um belo pôster com o mapa do reino de Ferelden, o cenário de Dragon Age.
* 3 dados de seis faces.
O último Flagelo devastou o mundo de Thedas há centenas de anos. Muitos acreditam que isso nunca mais vá acontecer, que a Era do Dragão irá terminar sem que esse mal se erga de novo. Eles estão errados. No subterrâneo, as crias das trevas se movem, trazendo consigo um novo Flagelo, que cobrirá as terras de escuridão. Agora, os reinos de Thedas precisam de uma nova geração de heróis - mas quem responderá ao chamado?
Preço: 61,75 (http://lojajambo.com.br/)
Editora: Jambô
Autor: Chris Pramas
Idioma: Português
Formato: Caixa com dois livros de 64 páginas, três dados e pôster-mapa