Chamado às Armas: Precisamos de autores!!!

Saudações camaradas e donzelas.
Ontem a noite, estava terminando uma prova que tenho de entregar amanhã e navegando pelas águas misteriosas da internerd e pensando: "este blog está bem pobre de autores, poucos posts e nada que chame a atenção ou coisas diferentes". Tirando quem sempre aparece, carece de novidades em relação a pensamentos, aventuras e outras coisas mais que vemos por outros blogs de RPG
Então, venho através deste humilde post, convocar interessados em publicar suas aventuras, pensamentos, idéias e o "diabo à quatro" que quiser.
Mas já vou avisando: recompensas, além do XP, vem através de comentários e elogios (às vezes críticas!), que nos fazem sentir bem melhor quando recebemos.
Então, interessados por favor, me comuniquem e saibam que as portas da Sociedade dos Rpgistas Mortos estão abertas a todos.
Valeu e abraço.

7 comentários:

  1. Bom, tenho uns resumos de campanhas no meu blog, se quiser posto aqui tb.

    ResponderExcluir
  2. Se eu não tivesse visto o posto sobre como vocês acham de D&D é WAR eu me ofereceria. :)

    ResponderExcluir
  3. Não é bem assim Diogo. Cada um tem uma opinião e a expressa da forma que bem entende, sem ofensas claro. Quem postou aquilo foi o Dark Master, que joga muito D&D 4, pelo que eu sei.
    Quem fez aquela planilha fui eu, para agilizar os combates na nossa mesa.
    Agora demos um tempo na 4ªedição e vamos jogar um pouco de Old DRagon e Vampiro: A Máscara.
    Se ainda quiser ser um autor e assim defender suas idéias, sem ofensas, claro, é só me falar que terei um prazer em convidar-lhe. E vida longa ao RPG, de qualquer sistema.
    Abraço.

    E ao Professor, é claro que gostaria. Quanto mais mateerial, melhor. Eu entrei no seu perfil mas não achei e-mail de contato. Passa pra mim e eu te adiciono.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. o e-mail é brunoesb@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Espero poder colaborar de alguma forma. Ainda sou um escritor de RPG iniciante, e só narro há uns 2 ou 3 anos.
    Mas se alguém faz a gentileza de me dar uma direção, posso fazer estragos terríveis por onde passo. xD

    ResponderExcluir
  6. Blz, já enviei convite aos dois. Podem escrever do assunto que desejarem,. Qualquer coisa estou aí para auxílio ou orientação ou qquer outro assunto.
    Abraço e vida longa ao RPG.

    ResponderExcluir
  7. Salve Renato. Eu estava procurando mesmo um lugar legal pra deixar meus pergaminhos e ensinamentos. Tem lugar pra um antigo mestre e jogador?rsrs

    ResponderExcluir