Frases de Personagens - Parte 2

Guerreiros

1 - Para vencer uma guerra, corte a cabeça do líder e o resto cairá.
2 - A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga.
3 - Você teme um homem por duas coisas: por ele ser mais forte, ou por andar armado. Me tema pelos dois motivos.
4 - Nos termos mais simples, um líder é aquele que sabe onde ele quer ir, e levanta, e vai.
5 - Machuque um homem, faça ele pedir ajuda e monte uma armadilha. Depois mate todos que vierem ajudá-lo!
6 - Me dê um minuto eu sou bom. Me dê uma hora e sou ótimo. Me dê seis meses e sou invencível.
7 - Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos.
8 - Até uma pessoa encarar a morte, é impossível dizer se ela tem o necessário para sobreviver.
9 - Matar você? Não, não vai me trazer nenhuma satisfação... Mas tudo que rolar até lá, isso sim vai dar muita satisfação.
10 - Eu deixei você sobreviver por um simples capricho meu, e agora por um simples capricho meu, vou te matar!

Ladinos
1 - Achei jogado!
2 - Tava só segurando pra você.
3 - Ah, fique tranqüilo, todo mundo me conhece aqui.
4 - Armado!? Eu não ando armado.
5 - Olhe quando ele chegar você vai ver ele é muito poderoso.
6 - Eu sou o melhor lutador que existe...
7 - Não senhor, pode me revistar...
8 - Ah, era dele...
9 - Ele me deu de presente...
10 - Eu uso uma vingadora sagrada.

Clérigos
1 - Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas.
2 - Quando uma pessoa tem alguém a quem quer proteger, então se torna verdadeiramente forte...
3 - Se você quer ouvir a verdade ninguém pode dize-la a você.
4 - Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem.
5 - A única coisa que você pode controlar são suas escolhas.
6 - Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos demais. E seu corpo chora.
7 - Eu vejo pessoas mortas.
8 - Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.
9 - A vida é feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo.
10 - Que ótimo dia para um exorcismo.


Druidas
1 - Eu também quero a volta à natureza. Mas essa volta não significa ir para tráz, e sim para a frente.
2 - A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável.
3 - A natureza é grande nas coisas grandes e grandíssima nas pequeninas.
4 - Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga.
5 - A natureza é uma arte que tu desconheces.
6 - Deus perdoa. A natureza nunca.
7 - A natureza usa o mínimo possível de tudo.
8 - Não acuse a natureza, ela faz a parte que lhe cabia. Agora, faça a sua.
9 - A natureza não faz milagres. Faz revelações.
10 - É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve.


Fontes: Vários blogs da esfera rpgística