Frases de Personagens - Parte 1

Guerreiros

1 - "Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorso ao derrotá-los".
2 - Você deve se fazer uma pergunta: 'Estou com sorte?'"
3 - Nunca se ouviu dizer que filho valente tivera nascido de pai temeroso.
4 - Nunca comece uma briga, mas sempre a termine.
5 - A vingança é uma espécie de justiça selvagem.
6 - Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço não é o melhor.
7 - Se você aceita a derrota é só isso que vai conseguir.
8 - Eu me pergunto o que seria melhor: ser temido ou respeitado? Seria demais pedir os dois.
9 - Preparem as suas almas, porque os seus corpos já nos pertencem.
10 - Nunca mande ovelhas para matar um lobo.

Ladinos

1 - Não fui eu!!!?
2 - Não nem tava perto.
3 - Sério que fizeram isso, com você? Quem poderia...
4 - Se o dono aparecer eu devolvo.
5 - Que dono? Eu sou o dono.
6 - Pode vir, não tem perigo.
7 - Essa arma não é minha não, eu achei ali no chão.
8 - Quem chamou o paladino?
9 - Quem? É muito meu amigo. Adoro paladinos...
10 - Sério que isso não é seu guarda?

Clérigos

1 - Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.
2 - Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não.
3 - Louvem o seu deus, ame a sua mulher e defenda o seu país.
4 - Não existe pior morte que o fim da esperança.
5 - A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo.
6 - Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço que me define.
7 - O que fazemos na vida ecoa na eternidade.
8 - Você quer um milagre? Seja um milagre.
9 - Se o homem não aceita seu passado não terá futuro.
10 - As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada.

Druidas

1 - A natureza não sabe o que é o bem e o mal, ela só entende o equilíbrio e o desequilibro. 
2 - Você sabe como usar uma espada? Sei... a parte pontuda vai no outro homem. 
3 - Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim! 
4 - Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas. 
5 - Não fujam, ele não morde.
6 - Bárbaro se você matar esse tiranossauro, vai ter que comer tudo.
7 - Certo que é a lei do mais forte, mas não entendi porque atacamos aquela família de ursos?
8 - Carne pra que? A natureza oferece tanta coisa verde para comer.
9 - Aquele pássaro está quase em extinção por que dizem que a carne é a mais gostosa que exist...NÃO!!!
10 - Não homem, não mulher, não besta.

Fontes: vários blogs da esfera rpgística