Evento Andradas de RPG 2011

Eae! Saudações à galerinha do Role Playing Game. Aqui é o seu bardo preferido com muitas estórias pra contar. O ano de 2011 começou e já vai seguindo para seu segundo semestre. Este período costuma ser muito aguardado pelos praticantes de jogos de interpretação, miniaturas, jogos de estratégia e card games da nossa região. É nesta época que realiza-se o evento de RPG da cidade.
Normalmente, o evento serve para divulgar os jogos de RPG que a cada ano ganham mais seguidores e praticantes. O evento também funciona para interação entre jogadores, para a demonstração de novos jogos, esclarecendo as dúvidas da população sobre a prática e as diversas aplicações do Role Playing Game nas mais diversas áreas como o teatro, na literatura, na psicologia, nas disciplinas escolares, na interação e cooperação entre jovens para se alcançar os objetivos propostos nas campanhas.
As primeiras edições do evento ocorreram no início do ano 2000, contando com três edições consecutivas que ajudaram a localizar novos grupos de jogadores, trocar experiências, novos jogos e principalmente, para a prática do Live Action, as ações ao vivo que tanto empolgam os RPGistas.
Em 2005, vários jogadores andradenses se deslocaram até o Evento Internacional de RPG em São Paulo, delimitando uma nova era para o RPG na cidade. As viagens se tornaram constantes para as novas edições deste evento que, por muitos anos, funcionou como carro chefe da divulgação e apliação do cenário RPGistico no Brasil. Novos contatos, novas ideias, novos parceiros, novos amigos e novos jogos, vieram revitalizar a prática desses jogos em nossa região.
Com as energias e ideias renovadas os jogadores decidiram, no ano de 2009, realizar uma nova edição do evento na cidade. Qual não seria nossa surpresa ao constatar que novos jogadores de RPG e cards se avolumaram aos montes para participar das aventuras e do campeonato de cards. Iniciava-se uma nova era para o RPG andradense que passava a sofrer a influência das novas tendências no Role Playing Game, nos cards, nas miniaturas, nos jogos de estratégia, nos Live actions e agora, também, com muita força nos jogos online ou mesmo nos video games.
É com esse ideal de renovação e manutenção da prática desses jogos em nossa cidade e região, que a Sociedade dos RPGistas Mortos, a Liga dos Praticantes de Magic e Organização do Evento se unem mais uma vez para desenhar o Evento em 2011. Aguardem...
___________________________________________________
Heylian, the bard: O líder e estrategista dos Vingadores do Vale Elsir. Heylian é um bardo experiente e lutou em guerras como contra a Mão Vermelha. Um exímio aventureiro meio-elfo capaz de liquidar os inimigos a distância e ao mesmo tempo ajudar seus aliados. Conhecido por seus talentos em operar toda a espécie de itens mágicos. Atualmente está em campanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário