Tagmar News: Informativo Mar/Abr 2011

Olá a todos os tagmarianos,


Este é o nosso informativo de Marco/Abril de 2011. Estes dois últimos meses, ao contrário do anterior foi muito agitado com muitas novidades e lançamentos. 



1) A TagmarPedia foi lançada a 2 meses e já é um sucesso! Os números são bem animadores:
- 468 verbetes oficiais referentes ao Livro de Introdução a Ambientação, Livro dos Reinos, e Terras Selvagens.
- 193 verbetes extraoficiais correspondentes a 3 aventuras, 11 regras e ao “Ilhas Independentes” (que é o grande destaque da TagmarPedia).

Convidamos a todos a participar. Entre, criem, editem... Nunca foi tão fácil participar do Projeto!


2) Estamos reabrindo as discussões das criaturas, mas de agora em diante, o texto da criatura será criado/editado/lido diretamente do "Criaturas Online" que é a nossa ferramenta web para criação de criaturas. No inicio do tópico de discussão de cada criatura haverá um link direto para a criatura no "Criaturas Online". Aqueles que forem participar deverão então criar a sua criatura e depois basta avisar ao T.Rex (Coordenador de Criatura).



3) O livro do império está pronto com os textos já votados. Agora este livro entrou na fase de revisão de texto e de ilustração. Estamos precisando de pessoas para a revisão de texto. Aqueles que se dispuserem a ajudar, basta entrar em contato através da nossa página de contato: http://www.tagmar2.com.br/EntreEmContato.aspx.



4) Gostaria de comunicar que o nosso coordenador de regras teve de se afastar do projeto para poder se dedicar a um importante projeto pessoal. Interinamente o Coordenador Geral está assumindo esta coordenação. 



5) Finalmente lançamos o Livro de Criaturas! Visitem a seção de download e confiram esta novidade. 



6) Estamos agora voltando o foco do projeto para 2 livros:
- Livro das Magias Perdidas
- Livro dos Deuses e Demônios
Em breve faremos algumas chamadas para que o pessoal possa participar mais efetivamente



7) A TagmarPedia agora conta com o recurso de "Verbete Destacado". Na página inicial do nosso site agora já aparecem este verbetes destacados (os mais recentes) de forma semelhante ao que já acontecia com o fórum. 



Saudações a todos,



Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário