E não é que surge mais uma editora: Asgard Legends

Saudações camaradas. Fiquei surpreso ao ver nesta e na última semana, o surgimento de não uma, mas DUAS novas editoras de RPGs brazucas: a Redbox Editora e agora a Asgard Legends. Tomei a liberdade de "ctrl+c ctrl+v" na postagem original no blog Halls of Valhala. Confira:

Após algum estudo e muita reflexão, o nobre Frodo Bacchi, lady Astreya e eu decidimos criar uma nova editora de RPG: A Asgard Legends.
Asgard Legends é um selo que será usado para publicar trabalhos desenvolvidos dentro de nossa blogosfera rpgística.
De início, serão publicados os trabalhos diretamente ligados com os blogs Halls of Valhalla RPG Reinos de Elgalor. Futuramente, hei de abrir espaço para que nossos outros irmãos de armas possam também publicar suas nobres obras em nossa irmandade.
A filosofia da Asgard Legends é trazer material de qualidade relacionado ao RPG, seja na forma de livros, romances, quadrinhos e jogos de cartas. Outro ponto fundamental é fazer isso a um preço acessível, e justamente por isso optamos pela encadernação em espiral de todas as obras publicadas com este selo; basicamente, o material interno será predominantemente preto e branco, e a capa será sempre colorida e feita em papel foto. ASGARD RPG, por exemplo, será publicado desta forma, em tamanho 30 x 21 cm, e custará R$ 20,00.
Nosso objetivo é contribuir da melhor forma possível para o crescimento do hobby nestas terras, oferecendo material bom a preços acessíveis. Além disso, para honrar um dos compromissos assumidos por mim nestes Salões, 10% de todo o lucro obtido com a venda de material pela Asgard Legends será revertido a entidades assistenciais.
Que boas novas, parece que minhas previsões de fim do mundo pro RPG nacional estavam furadas. E quer saber, tomara que sim. Vida longa ao RPG e que as duas editoras saibam que têm todo o apoio da Sociedade dos Rpgistas Mortos.
Abraço.