Pra quem vive perdido, aqui está o Catálogo do Colecionador


Depois de tanto tempo, finalmente consegui concluir este pequeno trabalho. Trata-se do D&D - Catálogo do Colecionador. Nada mais, nada menos que uma extensa lista de tudo o que já foi publicado pela antiga TSR, pela Wizards of the Coast, pela Abril Jovem, pela Devir e também por tradutores independentes e blogueiros

Procurando com afinco, muitas dessas obras podem ser encontradas por aí. Lembrando também que este material serve apenas para consulta, não é nada oficial, mas que ajuda muito na hora de lembrar de algum livro perdido ou de outro que nunca se teve notícia. Garanto que qualquer um que goste do Dungeons & Dragons vai gostar. 
Para baixar basta clicar AQUI. Espero que gostem. Até mais pessoal.




Loco Motive: apesar do pessimismo extremo (o mundo vai acabar em 2015!), mestra campanhas desde 1992. Depois de passar por vários sistemas, entre eles World of Darkness, GURPS, Tagmar, Arkanum (o primeiro), Castelo Falkenstein, Desafio dos Bandeirantes e sistemas próprios, não separa-se do maior de todos e independente da edição: o Dungeons & Dragons. Mas o seu  queridinho continua sendo o AD&D.